Jogadores PT

NOS quer fazer o mesmo acordo com Sporting e FC Porto. Leões exigem o mesmo que o Benfica

Durante a cerimónia de apresentação do acordo de cedência dos direitos televisivos dos jogos caseiros do Benfica, assim como da transmissão e distribuição da BTV para a NOS, o presidente da empresa, Miguel Almeida, referiu que o objetivo é realizar «acordos similares» com os outros clubes portugueses, incluindo dragões e leões.

«É nossa intenção e desejo reforçar parcerias com o futebol português, em particular com os clubes de futebol profissional. Queremos fazer acordos similares, ao que acabamos de estabelecer com o Benfica, com outros clubes, incluindo FC Porto e Sporting», afirmou Miguel Almeida.

Entretanto, Nuno Luz, jornalista da SIC, publicou nas suas redes sociais que «o Sporting já foi contactado pela NOS, e informou que para haver um acordo, terá que receber o mesmo que o Benfica».

Também o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting falou sobre o negócio entre águias e NOS, sobre os direitos televisivos. Jaime Marta Soares, considera que o clube de Alvalade não é inferior ao seu rival, por isso, salientou que vai defender os seus interesses: «Porque não haverá o Sporting de receber o mesmo que o Benfica? Estamos no mesmo patamar, somos um dos grandes clubes portugueses, e não somos inferiores ao Benfica».