Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Nova data para Famalicão x B-SAD

Nova data para Famalicão x B-SAD

A saber, a partida adiada entre o Famalicão x B-SAD já tem nova data para jogo. Decerto, o confronto na 16ª jornada sofreu com o surto de covid-19. A nova data será no dia 13 de janeiro, às 18h (horário de Portugal Continental).

Decerto, o jogo ocorrerá três dias antes da partida na 18ª jornada, que agora acontece 16 de janeiro, às 18h30 (horário de Portugal Continental). Portanto, as baixas no plantel do Famalicão estão aumentando a cada dia mais. São mais de 10 casos de Covid, que colocaram os atletas para trabalharem em suas residências, sem o encontro na academia para os treinamentos.

Decerto, a partida sofreu o adiamento apenas três horas do pontapé inicial. Os casos foram aumentando no dia do jogo, com cerca de 11 jogadores da equipa com casos positivos. O direcção do clube não disse quem foram os atletas que contraíram o vírus, mas o que se sabe é de que o treinador Rui Pedro Silva também acusou.

O Famalicão fez um protesto formal para a Federação e teve seu adiamento confirmado.

Rui Pedro Silva com fome no Famalicão

Em suma, o comandante iria para a segunda partida de frente a equipa. O primeiro jogo, sofreu eliminação nas oitavas de final da Taça de Portugal. Rui esteve triste com o resultado e comentou sobre a raça que o time mostrou. O 1 x 1 só foi resolvido nas penalidades, com a classificação para o Portimonense:

“Tenho uma equipa com muita ambição e querer para lutar todos os jogos para ganhar. Sou uma pessoa que está há quinze anos a estudar e trabalhar futebol, com muita ambição de construir um projeto e competir a cada jogo, segue-se o Belenenses. Quero dar os parabéns à massa associativa, que mesmo estando a perder apoiou-nos sempre”.

O treinador projeta uma melhora na época, tentando livrar a equipas das últimas posições da Primeira Liga de Portugal, sem vencer há quatro jornadas.

Foto destaque: Reprodução/Famalicão