Jogadores PT

Novo treinador do Benfica apresentado amanhã na Luz

Está escolhido o novo treinador do Benfica, e será já apresentado amanhã, segunda-feira!

Luís Filipe Vieira, esteve esta semana sob pressão da administração da SAD, dos adeptos, e do seu próprio interesse e do que acha melhor para o seu clube, no que diz respeito a escolher o sucessor de Jorge Jesus.

Segundo adianta o jornal “O Jogo”, o novo treinador das águias, será apresentado amanhã, e o eleito será Rui Vitória, que irá render aos cofres de Guimarães, 1 milhão de euros, para rumar à Luz.

Vieira procurava um treinador «com caráter, ganhador, ambicioso, e comprometido com a estrutura», e viu em Rui Vitória o treinador certo com essas características.

Minhotos e encarnados, estiveram em negociações, e parece que correram bem, durante o dia de ontem, entre telefonemas dos presidentes de ambos os clubes.

O vice-presidente do Guimarães, confirmou as negociações entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, pelo treinador Rui Vitória. O ainda treinador dos minhotos, viajou na passada sexta-feira, de Guimarães para Forte da Casa (perto de Lisboa), onde tem residência, para estudar melhor como será o seu futuro na Luz… Ao que tudo indica, o futuro técnico das águias, já deu a entender a Luís Filipe Vieira, que pretende manter a sua equipa técnica, que mantinha no Guimarães, ou seja, Arlando Teixeira, Sérgio Botelho, Nélson Oliveira, Luís Esteves e Paulo Mourão, partem no mesma “carroagem” que Rui Vitória.