Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Nuno Santos tem a esperança do regresso ao seu time original

Nuno Santos tem a esperança do regresso ao seu time original

A saber, com bom começo de época no FC Paços, Nuno Santos não esconde que ainda deseja retornar ao seu time original, o Benfica. Portanto, seu rendimento em campo, com três golos na Liga, vem ajudando o caminho dos Castores dentro das disputas.

Decerto, Nuno Santos se diz satisfeito com o começo de época, como o artilheiro do time, com três golos:

“Satisfeitíssimo. Foi o melhor passo que poderia ter dado neste momento da carreira. Acredito plenamente que foi o passo certo para subir degraus…Reconhecendo a importância das estatísticas, tento estabelecer o melhor patamar exibicional e ajudar a equipa no decorrer do jogo. Se puder acrescentar a estatística ao jogo é sempre positivo. Hoje em dia olha-se muito para os números… É um fator importante nas decisões dos clubes”.

O avançado ainda acredita que retornará aos Encarnados para defender o time, após três épocas emprestado para outras equipes:

“Tenho como objetivo regressar ao Benfica. Mas o futuro não interessa se não trabalharmos arduamente no presente. Embora seja um objetivo, tento não me focar muito nisso e coloco as minhas energias no trabalho diário. Sinto que o Benfica acredita em mim, caso contrário, não me emprestava por três vezes consecutivas… Portanto, se não fosse assim, eventualmente já teria saído do Benfica, numa venda ou envolvido numa troca. Entro nos projetos com a ambição de poder regressar mais forte”.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços