Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

«o Barcelona está à mercê do que faça o Messi»

«o Barcelona está à mercê do que faça o Messi»

Antigo jogador do PSG (1977 a 1979), Carlos Bianchi não se mostrou surpreendido com a vitória dos parisienses em Camp Nou (4-1), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em entrevista ao Le Parisien, o treinador argentino de 71 anos deixou duras críticas ao Barcelona.

«Não fiquei surpreendido com o resultado. O Barcelona é uma equipa banal, basta ver o que acontece na La Liga. São terceiros classificados, a cinco pontos do Atlético de Madrid, que também está a perder com o Chelsea na Liga dos Campeões. O campeonato espanhol não está grande coisa este ano. O PSG fez um grande jogo e o Barcelona está à mercê do que faça o Messi. Se acontecer a mesma coisa na segunda mão, o PSG é capaz de marcar cinco ou seis», começou por dizer.

Bianchi também se mostrou convencido numa nova caminhada até à final dos parisienses, à semelhança da época passada (perdeu com o Bayern, 0-1, em Lisboa).

«Quando começou a temporada, disse ao Al-Khelaifi [dono do PSG] que íamos ver uma final entre PSG e Manchester City. Não tenho dúvidas que, não se encontrarem antes, vai ser o que vai acontecer em 2021», concluiu.