Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

«O Danilo já me transmitiu a sua vontade»

Uma coisa é certa, Danilo Pereira está de saída do Marítimo, só resta saber, entre leões e dragões, quem vai conseguir a contratação do internacional português.

O presidente do Marítimo já tem conhecimento do destino de Danilo Pereira, porém, não quer revelar qual dos dois clubes “ganhou a corrida” pelo jogador, garantindo que esta semana ficará tudo fechado.

«Foram os valores contratuais que estão em cima da mesa que alteraram o rumo dos acontecimentos. Se ontem só havia um único destino, hoje pode haver mais. Mas pelo que o próprio jogador me disse, esta semana assinará contrato pelo novo clube», afirmou Carlos Pereira, presidente do Marítimo, em declarações à Renascença.

Questionado qual dos dois clubes (Sporting ou FC Porto), iria o médio defensivo jogar, Carlos Pereira respondeu: «O jogador já me transmitiu a sua vontade, mas vou deixar para ser ele próprio a anunciar a sua decisão».

O presidente do Marítimo revelou ainda que existem outros jogadores que estão a ser cobiçados: Marega, Rúben Ferreira e José Sá.