Futebol National e Internacional – Notícias, Vida e Traferências

O jogadores.pt está a dar prémios: Ganha uma camisola oficial 2015/16 do TEU clube totalmente grátis!

Queres ganhar uma camisola oficial 2015/2016 do teu clube?? Nós temos prémios para ti!

Participa neste passatempo e ganha uma camisola oficial 2015/16 do teu clube, totalmente GRÁTIS!

Desafio Bola no Balde

Regulamentos:

1 – Faz um vídeo (no máximo com 1 minuto) a acertar com a bola num balde (do lixo, ou algo do género), a uma distância minimamente considerável (essa distância é escolhida por ti, mas quanto melhor a criatividade, mais hipóteses tens de ganhar!)

Exemplo do desafio:

 

2 – Envia-nos o teu vídeo através de mensagem privada na nossa página do facebook ( https://www.facebook.com/wwwjogadorespt ), ou através de e-mail para [email protected]

3 – O teu vídeo será partilhado na nossa página do facebook, e o vencedor será aquele que tiver mais likes no seu vídeo.

4 – A edição do teu vídeo fica à tua responsabilidade. Nós apenas adicionamos o nosso logotipo do jogadores.pt no vídeo que nos enviares.

 

Este passatempo irá funcionar até dia 20 de Setembro de 2015 às 23h59.

O vencedor será o autor do vídeo que tiver um maior número de likes no seu vídeo, e será anunciado e contactado no dia seguinte ao passatempo ter terminado (21 de Setembro). O prémio será enviado para a morada indicada pelo vencedor (apenas válido para moradas em Portugal).

O passatempo só será válido apenas para os participantes que tenham like na página do facebook do jogadores.pt e o prémio apenas será atribuído a perfis válidos do facebook. Caso seja necessário, poderá ser solicitado pela administração do jogadores.pt a identificação do participante.

Lembra-te, o passatempo só está em vigor até dia 20 de Setembro de 2015 às 23h59, portanto, quanto mais cedo enviares o teu vídeo, mais tempo ele vai ficar na nossa página e mais tempo terás para angariar os likes que precisas para ser vencedor!

 

separador

[actualizado a 20/09/2015 às 23:59h]

O VENCEDOR:

Diogo Ferreira – 663 likes

às 23:59h do dia 20 de Setembro de 2015

Parabéns Diogo!