Jogadores PT

«O presidente do Sporting é meio maluco»

Elias, antigo jogador do Sporting, foi o jogador mais caro da história do emblema leonino, tendo custado 8,5 milhões de euros aos cofres de Alvalade, num negócio que foi concretizado na era de Godinho Lopes. Este ano, ficou seis meses sem jogar e não teve problemas em culpar Bruno de Carvalho pela situação.

«Não culpo o Flamengo. Não voltei para o Flamengo porque o presidente do Sporting não queria que eu viesse para o Flamengo. Não sei porquê. Parece que ele entrou em birra com o Flamengo. É simples: ele entrou em birra com o Flamengo e eu não voltei para o Flamengo, porque eu queria muito ir para o Flamengo», referiu.

«O Flamengo não tinha o dinheiro que o Sporting queria, mas estava disponível para negociar. De ceder jogadores, de ceder passes de outros atletas, enfim. Mesmo assim não deu, por birra. O presidente do Sporting é meio maluco. É mesmo, ele é meio maluco.»

«Ele mesmo diz isso dele, que é meio maluco. Chegou agora ao futebol e quer mudar tudo. Não é possível mudar tudo», reforçou.

«Ele tem ideias boas, está a fazer um bom trabalho no Sporting, mas a forma como ele lidou com a minha situação foi muito errada. Eu saí do Sporting desvalorizada. Vim para o Flamengo, me valorizei, estava a ser cogitado para a seleção brasileira e não fui convocado porque fiquei sem jogar seis meses.»
Mais artigos: