Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

OFICIAL: Bernardo Silva em definitivo no Mónaco

O Benfica anunciou, em comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários, a transferência de Bernardo Sivla a título definitivo para o Mónaco.

O avançado estava emprestado ao clube francês até final da temporada pelas águias, e no tempo que teve na equipa de Leonardo Jardim, foi suficiente para convencer os responsáveis do Mónaco a contratá-lo… E pelos vistos convenceu-os bem, isto porque largaram 15,75 milhões de euros pelo jovem português que na época passada, pela equipa principal apenas jogou 3 jogos, fazendo um total de 31 minutos em campo. Entrou aos 80 minutos frente ao Cinfães na Taça de Portugal, entrou aos 77 frente ao Gil Vicente na Taça da Liga, e aos 82 frente ao FC Porto, no Dragão, para a última jornada da Liga.

Comunicado do Benfica à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).»