Jogadores PT

Olympiakos, campeão Grego, arrisca uma despromoção da 1º Liga Grega

É uma completa bomba no futebol grego! O canal de televisão “Sky” daquele país, fez revelações surpreendentes sobre o presidente do Olympiakos, e caso se venha a confirmar o que foi dito, o campeão grego pode ser despromovido da 1º Liga Grega.

Foram reveladas suspeitas de corrupção e de resultados combinados que envolvem Vangelis Marinakis, presidente do Olympiakos. A imprensa grega afirma que este comportamento pode valer a saída do clube treinado por Vítor Pereira da Liga dos Campeões, e ainda a despromoção da 1º Liga Grega.

O canal grego “Sky”, afirma que o presidente do Olympiakos já foi avisado pelo Ministério Público devido a um caso de resultado combinado em janeiro de 2013, quando Vangelis Marinakis, combinou com George Arvanitides, homólogo do Veria, um resultado favorável ao clube de Atenas por 3-0, a 6 de janeiro de 2013 a contar para a 16ª jornada do clube grego.

Arvanitides que já se encontrava sob investigação, foi acusado, e agora, o presidente do Olympiakos, segundo adianta a imprensa grega, também poderá ser acusado nas próximas horas.

Caso se confirme, o Olympiakos poderá ser despromovido à 2º Liga Grega e ser excluído da Liga dos Campeões.