Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Os números não enganam: Cristiano Ronaldo faz história

Cristiano Ronaldo acabou com a conversa dos críticos, e respondeu com uma mão cheia de golos… Mas os recordes que atingiu são incríveis.

Aos 20 minutos, CR7 já tinha um dos hat-tricks mais rápidos a nível pessoal, igualando Lionel Messi com 32 hat-tricks em jogos oficiais. Até ao final do encontro, Cristiano Ronaldo marcou ainda mais 3, e pelo meio ainda deu a oferecer um golo a Benzema.

Com estes 5 golos, Ronaldo igualava o feito de Telmo Zarra, antigo avançado do At. Bilbao, marcando 5 golos num só jogo em 2 temporadas consecutivas.

Ontem, Cristiano Ronaldo ultrapassou Di Stéfano na lista dos melhores marcadores da história da liga espanhola. Di Stéfano tinha marcado 227 golos em 329 jogos, enquanto Ronaldo chegou ontem ao golo 231 em “apenas” 202 jogos, deixando também pelo caminho Raúl González (228 golos em 318 jogos).

O capitão da seleção nacional é o 4º melhores marcador de todos os tempos da liga espanhola, com 231 golos, ficando agora apenas atrás de Messi (285 golos), Zarra (251) e Hugo Sánchez (234).

Sem Título