A saber, o treinador do Tondela achou justo o 1 x 1 diante o Boavista. Decerto, Pako Ayestarán falou que, apesar de sair na frente, o ponto fora da casa é importante para a tabela no torneio:
“É um ponto importante na casa de um adversário difícil. Fomos capazes de fazer o nosso jogo, mas temos de ser justos – o empate é um resultado ajustado. Fica o sabor agridoce de estar a ganhar e sofrer o golo nos últimos minutos. (…) Fizemos muito do que tínhamos planeado para o jogo e estamos num bom momento. Temos de nos acostumar a não perder porque tivemos quatro derrotas seguidas. Agora vimos de uma vitória e um empate e isso ajuda a consolidar o trabalho que temos vindo a fazer”.
Pako diz que Tondela merecia mais
Decerto, o comandante diz que a equipa merecia mais pontos do que tem no torneio. Portanto, como na partida de hoje, o time saiu na frente do placar, mas cedeu o empate. Ainda assim, a disputa será intensa até o fim, já que ocupa a 12º posição:
“Nesta altura do campeonato estamos conscientes de que merecíamos ter mais pontos, alguns jogos que podíamos ter vencido, mas entramos em cada partida como fosse a última porque vai ser uma luta (pela manutenção) até ao final”.
Apaixonado por futebol, com muitas ligações com a terrinha. Jornalista, analista e comentarista sobre o esporte que brinquei, joguei e agora, trabalho fora das quatro linhas.