Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Paulinho sobre o três golos: “É sempre especial”

Paulinho sobre o três golos: “É sempre especial”

Em suma, o 3 x 2 do Sporting saiu dos pés do avançado Paulinho. Decerto, autor dos três golos, comentou sobre a felicidade em marcar os tentos. A vitória, até agora, deixa os Leões isolados na liderança:

“Claro que os avançados gostam de marcar e um hat trick é sempre especial. Queremos ganhar sempre e não durmo a pensar nisso. É claro que fico feliz por ganhar e marcar um hat trick ainda melhor, mas, acima de tudo, vencemos e fechámos o ano a ganhar”.

Portanto, na segunda parte da partida, o Portimonense teve um jogador castigado, o que facilitou ao time da casa, construir o resultado. Desde o primeiro minuto, o Sporting empilhou chances, mas viu os rivais saírem na frente. No fim, o que pareceu ser tranquilo, foi um alívio aos adeptos que foram a Alvalade. Paulinho comentou sobre isto:

“O jogo era complicado e começámos a perder de forma injusta. A expulsão acabou por ajudar, mas o jogo estava completamente nosso. Estávamos por cima mesmo a perder.”

https://www.youtube.com/watch?v=xH_z1w7mbnU

Amorim fala sobre Paulinho e vitória

Decerto, o treinador Rubén Amorim também falou sobre o triunfo leonino. Para o comandante, a justiça sobre o 3 x 2 aconteceu, pois sua equipa criou muito mais chances, além de ter dado a “sorte” de enfrentar o adversário com um jogador a menos, por conta da expulsão:

“O jogo foi exatamente o que eu estava à espera e o Portimonense teve mérito. Entrámos bem, depois sofremos duas transições que nos criaram problemas, o público sentiu isso. Veio o 0-1 e na primeira parte estivemos um pouco precipitados com bola. Esta equipa não costuma estar a perder, principalmente em casa e sobretudo na primeira parte. Na segunda parte tomámos conta do jogo, criámos várias ocasiões e a expulsão ajudou-nos a dominar ainda mais. Estivemos bem a arranjar espaços, sem pressa com a bola e foi com naturalidade que marcámos os golos. O Portimonense foi forte nas bolas para o Fali Candé e para o Nakajima, o Fabrício é muito inteligente nas movimentações. Houve mérito do Portimonense mas a vitória é justa”.

Foto destaque: Reprodução/Sporting