Jogadores PT

Paulo Fonseca com olho apontado para Acuña

Depois de, numa fase inicial, ter sido apontado ao Inter – os italianos chegaram mesmo a apresentar uma proposta pelo jogador em janeiro, que passava por um empréstimo com opção de compra de €10 M -, Marcos Acuña é agora apontado em Itália como estando na lista de possíveis reforços da Roma, equipa orientada pelo português Paulo Fonseca, técnico que conhece muito bem as características do argentino.

Entendem os romanos, de acordo com as notícias divulgadas, que Marcos Acuña reúne todas as capacidades para ombrear com Kolarov na luta pelo lugar de lateral-esquerdo da equipa.

Além disso, a polivalência do argentino será outra virtude para os romanos, uma vez que o jogador poderá jogar tanto numa zona mais recuada como adiantada do corredor, já que está perfeitamente familiarizado com ambas.

Pelos dados recolhidos ontem por A BOLA em relação a este assunto, os responsáveis leoninos desconhecem em absoluto esta possibilidade, mas a sua atitude neste mercado de transferências mantém-se inalterada, ou seja, o Sporting só aceitará negociar qualquer futebolista pelo preço que considera justo e, no caso de Acuña, as contas são muito fáceis de fazer: €20M sem objetivos.