Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Pedro Porro espera levantar taças na época seguinte

Pedro Porro espera levantar taças na época seguinte

A saber, com novo contrato, até 2025, o defensor espanhol Pedro Porro comentou seu novo vínculo e as esperanças para a época seguinte:

“Estou muito bem, muito feliz. É sempre bom voltar a casa e ver os amigos a jogar. Sobre o meu futuro, tenho contrato com o Sporting. Renovei há pouco tempo. Espero que corra tudo bem e possamos voltar a conquistar títulos e a ganhar o campeonato”.

Desde 2020 nos Leões, o lateral-direito chegou a equipa vindo do Manchester City. São 72 partidas com a camisola verde e branca, com nove golos e 10 assistências. Decerto, diversos times de fora tiveram interesse no jogo de Pedro, mas o Sporting conseguiu garantir a permanência do jogador.

Sporting na busca de reforços

Decerto, a equipa está na mira de novos jogadores e está perto de anunciar os atletas. Após anunciar o central St. Juste, a bola da vez é o avançado Trincão. O jovem português, que pertence ao Barcelona, jogou a última época nos Wolves.

A imprensa espanhola traz que o clube catalão aceitará negociar Trincão, por 30 milhões de Euros. Portanto, o Sporting entrou em negociações com o Barcelona e tenta um novo empréstimo com opção de compra no fim. Por outro lado, os catalães precisam negociar jogadores, por conta de questões financeiras, mirando contratar outros nomes.

Em suma, outro nome em desejo da equipa, é o guarda-redes Franco Israel, da Juventus. O jovem, uruguaio de 22 anos, pode chegar para substituir João Virgínia, que retornou ao Everton, na Inglaterra. Israel tem boas recomendações do scouting leonino e já negocia com a direção para ser o suplente principal de Adán.

O empresário do jogador admitiu o interesse da equipa:

“Por agora apenas isso, mas sim, há interesse. O Sporting é uma boa possibilidade. Mas o mercado está apenas a abrir agora, vamos ter de esperar”.

Foto destaque: Reprodução/SCP