Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Peixoto: “Estudamos o adversário e sabemos onde os podemos ferir”

Peixoto: “Estudamos o adversário e sabemos onde os podemos ferir”

A saber, na coletiva antes da partida frente ao Santa Clara, o treinador Cesar Peixoto afirmou acreditar na vitória. Decerto, o FC Paços tenta a recuperação no torneio, no segundo jogo do comandante na beira do relvado. Na jornada passada, venceu por 1 x 0 e agora, dentro da Mata Real, quer aumentar retrospecto.

Desde a sua estreia, Peixoto teve tempo de conhecer ainda mais o plantel e colocar suas ideias de jogo. O treinador afirmou que todo o grupo está com vontade de vencer e que isto, mudará o futuro dos Castores:

“Foi importante para quebrar um jejum de vitórias e para a confiança da equipa. Desde então, neste período de duas semanas de preparação, observei os jogadores receptivos, com vontade e confiança para criar uma ideia ganhadora para o Paços de Ferreira. É importante este jogo em casa para dar uma alegria aos adeptos.”

Peixoto analisou o rival e garantiu ter as jogadas perfeitas

Decerto, o treinador também analisou o rival da jornada 16. Apesar do Santa Clara estar em posição abaixo do FC Paços, o comandante sabe das armas da equipa dos Açores. Portanto, tem as jogadas perfeitas para poder atacar e vencer o rival:

“Jogadores de muita qualidade. Apesar do rival se apresentar com um treinador interino, perspetiva é de um jogo muito difícil. As dificuldades foram analisadas e serão contestadas. Também temos as nossas qualidades, estudamos o adversário e sabemos onde os podemos ferir. Será importante a vitória para voltarmos a dar alegrias na Mata Real, um campo tradicionalmente difícil e que queremos continue a ser”.

FC Paços x Santa Clara entram ao relvado na tarde desta quinta-feira (30), às 17h (horário de Portugal Continental), pela 16ª jornada da Liga de Portugal. Com 14 pontos, os Castores ocupam a 12ª posição. Por outro lado, o Santa Clara ocupa a 14ª colocação, com 12 pontos.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços