Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Peixoto: “Jogadores do FC Paços acreditaram até o fim”

Peixoto: “Jogadores do FC Paços acreditaram até o fim”

A saber, a vida do FC Paços mudou após a chegada de Cesar Peixoto. Decerto, são dois jogos à frente da equipa, dois triunfos emocionantes, com golos no fim. O 2 x 1 contra o Santa Clara, na 16ª jornada, foi mais uma vitória dos Castores. É o fim do ano perfeito para os adeptos e para o novo comandante, que se diz satisfeito e esperançoso do que possa vir:

“Era extremamente importante esta vitória, dar continuidade à onda positiva que estamos a criar. A equipa não tem sido muito feliz em casa e conseguimos quebrar esse enguiço. Mérito dos jogadores, que ao intervalo perceberam o que era para fazer na segunda parte e soltaram o seu talento. Acreditaram até ao fim e deram a volta ao resultado”.

A equipa saiu atrás no placar, mas teve a calma para conseguir reverter o 1 x 0 do Santa Clara. Os dois golos dos Castores foram marcados na etapa final, dos pés de Denílson Jr. Decerto, Peixoto contou que o time não esteve a se portar bem na primeira parte, mas que no fim, tudo se ajeitou para a vitória:

“Tivemos alguns problemas na primeira fase de pressão, mas disse aos jogadores o que tinham de fazer para contornar essa situação e fizeram uma segunda parte brilhante. A vitória assenta-nos bem”.

Próxima jornada do Paços será na Luz

Desde a chegada do novo treinador, o FC Paços já ganhou quatro posições na tabela do torneio. São seis pontos quando a equipa vinha de 10 partidas sem vencer. Em suma, eram quatro derrotas seguidas na Primeira Liga de Portugal. Resultados ruins que tiraram Jorge Simão da beira do campo.

Portanto, agora o time só volta aos relvados no dia 09, contra o Benfica, na Luz. Até lá, o plantel tem folga no dia da virada e após, retorna aos treinamentos para a 17ª jornada.

Foto destaque: Reprodução/Internet