Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

«Perdi o respeito por Jesus»

Esta guerra está acesa e promete! A rivalidade entre estes dois treinadores parece estar a ser cada vez maior, e promete não ficar por aqui!

Lopetegui, está em Portugal há menos de um ano, e já fala desta forma sobre o treinador do seu maior rival: o Benfica.

Após a vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente, Julen Lopetegui, em conferência de imprensa, foi questionado sobre as declarações do treinador do Benfica, Jorge Jesus, quando disse que: «tenho a certeza que o Porto vence o Gil Vicente».

O que o treinador dos dragões respondeu foi: «Não me surpreende. O treinador do Benfica fala muito, fala de todos. Quando cheguei tinha bastante respeito por todas os colegas e por ele também. Perdi-o quando foi capaz de se contradizer e contar a um jornal de forma equivocada o que eu lhe disse. Para alguém da sua experiencia, pareceu-me uma falta de categoria. Está acostumado a falar de todos, até de como outras equipas devem jogar.»

O treinador espanhol, acusa ainda de Jorge Jesus está “debaixo de um manto protetor”:  «É fácil falar quando se está debaixo do manto protetor que ele está. A realidade vai ver-se quando não o tiver.
Tem uma equipa fantástica, jogadores fantásticos, muito bons, mas quando não estava debaixo desse manto não passou a fase de grupos da Champions.»