Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Petit não gostou do 1 x 1: “Não me parece justo”

Petit não gostou do 1 x 1: “Não me parece justo”

A saber, o treinador Petit não considerou justo o empate entre Tondela e Boavista. O 1 x 1 não foi o que o comandante esperava. Decerto, aos microfones pós jogo, disse que se houvesse um vencedor, deveria ser os axadrezados:

“Não me parece justo (o empate). É verdade que entrámos mal no jogo, mas terminámos a partida com quase 20 remates e tivemos ocasiões suficientes para ter outro resultado. Estivemos a perder e conseguimos reagir. Vale pela reação que tivemos ao golo sofrido, mas um ponto não nos satisfaz. Nesta casa temos de querer sempre os três pontos. Vamos analisar este jogo e ver o que não correu bem. Acreditámos até ao fim”.

Petit comenta sobre a segunda volta

Decerto, a equipa do Boavista, em 11º lugar, tentará uma melhor colocação na segunda volta. É o que projeta o treinador. O time mira a Conference League e até mesmo, a Europa League:

“É dia a dia. Trabalhamos para tirar o melhor rendimento dos jogadores para que o coletivo seja mais forte. Estou no clube há seis semanas e não é fácil criar rotinas, mas os jogadores são inteligentes e percebem as mudanças táticas para chegar aos jogos e dar a melhor resposta”.

Foto destaque: Reprodução/Boavista