Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Pinto da Costa desmente ex-jogador do FC Porto para defender… Vieira

O FC Porto negou hoje, quarta-feira, algumas informações divulgadas pela imprensa durante o dia de ontem.

Recolhemos junto da imprensa, e publicamos ontem uma notícia que Vítor Baia tinha dito que Luís Filipe Vieira ligou ao presidente dos dragões, Pinto da Costa, para se certificar de que não havia nenhum acordo entre Jorge Jesus e o FC Porto.

O FC Porto negou que alguma vez Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira tenham conversado sobre Jorge Jesus.

«Totalmente falso, não falo com Luís Filipe Vieira por telefone desde que o Benfica cortou relações com o FC Porto», disse o presidente dos azuis e brancos ao Dragões Diário.

«Não é habitual, por falta de espaço e de pachorra, desmentirmos todos os erros que são ditos envolvendo o nome do nosso clube, mas porque desta vez até se trata de alguém que diz representar o FC Porto, somos obrigados a dizer a verdade».

É mentira o que Vítor Baía disse sobre Luís Filipe Vieira supostamente ter entrado em contacto com Jorge Nuno Pinto da Costa sobre Jorge Jesus. O presidente dos dragões diz ainda que as únicas vezes que conversou com o presidente das águias foi em reuniões da Liga, para tratar de assuntos do interesse do futebol.

Pinto da Costa considera ainda estranho o “vírus” que ataca as pessoas que trabalham para a CMTV e que lhes causa aversão à verdade.