Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Pinto da Costa rasga elogios a Conceição: “Tenho muita satisfação”

Pinto da Costa rasga elogios a Conceição: “Tenho muita satisfação”

Pinto da Costa desejou que Sérgio Conceição fique muitos mais anos à frente da equipa do FC Porto. O dirigente falou na cerimónia de inauguração de um espaço de de uma estátua dedicados a Sérgio Conceição no Museu do FC Porto.

“É uma satisfação saber que o Museu do FC Porto fica mais enriquecido e que o Sérgio fica com a convicção de que todos nós reconhecemos o seu mérito e temos todo o gosto em que ele esteja aqui. E tenho muita satisfação em saber que ainda ficará muito mais tempo”

“A confiança no técnico não é para andar a apregoar, tem de se mostrar. Dando cobertura ao que ele entender ser o melhor para levar o clube às vitórias. É assim que sei trabalhar. O Sérgio Conceição está na quinta época no FC Porto. O recorde já está batido, mas espero que vá alcançar um recorde que daqui a alguns anos será imbatível: nunca mais vai haver um treinador com tantos anos seguidos no clube, para aí dez. Como mais nenhum presidente será capaz de estar 40 anos à frente do clube, até porque as pessoas agora são muito menos malucas”

https://www.youtube.com/watch?v=RgA42zKEiRg

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images