Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Plantel do FC Paços a se recuperar na Mata Real

Plantel do FC Paços a se recuperar na Mata Real

Um sabre, o plantel do FC Paços retomou os treinamentos e se prepara para o enfrentamento frente ao Benfica , na Luz. Portanto, o jogo pela Taça de Portugal , no dia 19, às 20h15 (Horário de Portugal Continental), deve ter como voltas de alguns nomes importantes.

Por enquanto, os treinamentos contam com baixas na equipa, já que alguns são defensores como suas seleções nacionais, casos de Eustáquio no Canadá e Matchoi Djaló nos sub-19 português. Decerto, outros nomes não vem treinando por conta de problemas de lesão e recuperação. Portanto, Antunes , Maracás e Luiz Carlos vem se preparando no ginásio dos Castores , cumprindo planos de trabalhos específicos. Outro nome que ficou fora do relvado, é o de Jorge Silva . O lateral-direito trata de algumas dores após a partida contra o Sporting , no sábado (6). Pelas ausências, Jorge Simão convocou quatro meninos dos juniores para completar os 11 reservas. 

Capitão do FC Paços de volta

Entretanto, o defensor Marco Baixinho está de volta ao tempo. Decerto, após falhar nos encontros contra o Moreirense e Sporting por conta de problemas musculares, o capitão retornou aos treinamentos. Na tarde desta sexta-feira (12), Baixinho esteve junto aos companheiros e correu sem problemas. Deverá, então, estar em campo contra o Benfica .

Portanto, Jordi , do lateral-esquerdo João Vigário e do médio Diaby ainda permanece no posto médico. Precisam de mais tempo para retornarem ao relvado. Por isso, não se espera que algum esteja deste no 11 inicial, no dia 19.

O treinador Jorge Simão comentou sobre o balanço da época até agora . O time não está a se apresentar bem na Primeira Liga , sem vencer há mais de dois meses:

“Aqui ou ali podíamos ter mais alguns pontos no campeonato e não estamos na posição que procuramos, mas o balanço tem de ser positivo, face também à nossa participação na Liga Conferência e na Taça da Liga. Sinto que já fomos mais Paços do que temos sido nos últimos jogos, temos de recuperar isso “.

Foto destaque: Divulgação / FC Paços