Jogadores PT

Pogba esta riscado do Real Madrid

“Adeus ao sonho Pogba”, escreve o jornal Marca, num artigo em que é apontado o motivo para que o internacional francês do Manchester United tenha sido ‘riscado’ da lista de possíveis contratações do Real Madrid.

Paul Pogba estava há muito na mira do clube merengue, uma contratação que tinha o aval de Zinedine Zidane. O treinador, porém, já sabe que este é um namoro antigo que não vai dar em casamento.

As negociações estiveram avançadas até um certo ponto no último verão, mas o interesse de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, foi-se diluindo até descartar por completo uma investida pelo médio. Uma decisão condicionada pelo facto de não ter conseguido reduzir os custos com salários, vendendo alguns jogadores com peso económico no balneário.

Pogba, recorde-se, regressou ao Manchester United em 2016 numa polémica transferência de 114 milhões de euros e com um salário anual de 17 milhões de euros, mais prémios. O contrato com o clube de Old Trafford termina em junho de 2021.

Escreve a mesma fonte que Mino Raiola, representante de Pogba, e José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, têm estado em contacto nos últimos meses, mas o nome em cima da mesma é Erling Haland, avançado norueguês que trocou recentemente o Salzburgo pelo Dortmund.