Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

PORTO É CAMPEÃO DA TAÇA DE PORTUGAL

PORTO É CAMPEÃO DA TAÇA DE PORTUGAL

A saber, os Dragões venceram o Tondela por 3-1 e se sagraram os campeões da Taça de Portugal. O time esteve melhor durante todo os minutos da partida no Estádio Nacional, no Jamor. Taremi, por duas vezes, e Vitinha, marcaram os golos da equipa.

Agora, o Porto fechou a dobradinha no país e ganhou as duas taças nacionais. A época se encerra neste momento, agora com somente jogos da seleção nacional. Em comemorações junto com os adeptos, alguns jogadores falaram e comemoram junto com os outros, no estádio do Dragão. Entretanto, as mensagens mais duras e diferentes foram de um defensor do time.

Decerto, o central e capitão da equipa, Pepe esteve a falar na comemoração já no Dragão, diante dos seus adeptos. Sem amarras, o luso-brasileiro mandou recado para os rivais e para a imprensa, que de acordo com Pepe, quiseram manchar sua história como desportista:

“Não tenho culpa de dar o meu máximo e defender as minhas cores. Muita gente quis ganhar fora de campo, mas eu quis dar resposta lá dentro, que é onde tenho de falar. Tentaram nos tribunais, disseram muitas mentiras. Não sou um santo, errei na minha carreira, mas sempre pedi desculpa. Agora depois de tantos anos virem com temas que aconteceram fora de Portugal para manchar o que eu fiz no futebol… Alguns deles quiseram, outros foram jogadores, mas se calhar não era o dom deles. Eu tenho o dom de ser jogador, sou muito feliz de acordar todos os dias e poder treinar”.

Pepe foi carinhoso com os adeptos

Aos adeptos do FC Porto, a mensagem foi mais carinhosa e de agradecimento:

“É a demonstração que somos um clube bastante unidos. Sinto-me muito feliz. Resta-me agradecer por tudo, eles sabem que foi muito difícil este ano, mas lutámos juntos e conseguimos”.

Foto destaque: Reprodução/FC Porto