Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

(COM VÍDEO) Heróico PSG elimina o Chelsea

O Paris Saint Germain eliminou o Chelsea nos oitavos de final da Liga dos Campeões após empatar a duas bolas em Stamford Bridge.

A noite parecia correr de feição a equipa de José Mourinho após Ibrahimovic ser expulso, mas, a equipa francesa não se rendeu e foi sempre mais equipa mesmo com menos um jogador. Contra a corrente do jogo, o Chelsea adiantou-se no marcador por intermédio de Cahill, após uma serie de ressaltos. O PSG reagiu da melhor maneira ao golo sofrido, e através de um canto, David Luiz com um cabeceamento fulminante levou o jogo para prolongamento.

No prolongamento, Thiago Silva colocou a mão na bola numa disputa com Zuma dentro da área e o árbitro apontou para a marca da grande penalidade, e Hazard com muita classe voltou a dar vantagem aos londrinos. A equipa francesa voltou a conseguir reagir e novamente através de um canto, Thiago Silva cabeceia para o fundo da baliza e coloca o PSG em vantagem devido aos golos fora.

O resultado não mais se alterou, o PSG fez história e apurou-se para os quartos de final da principal prova de clubes do mundo.