Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

«Se pudesse mudar algo, não teria assinado pelo Benfica»

Há jogadores que não estão satisfeitos por terem assinado contrato com o Benfica, acusando o clube de nunca lhes ter dado uma oportunidade. O lateral dinamarquês, Daniel Wass, contratado pelo Benfica em 2011/2012, é um desses casos, e considera que o maior erro da sua carreira foi mesmo ter assinado contrato com as águias.

«Se há algo que gostaria de mudar na minha vida foi ter assinado pelo Benfica. Nunca confiaram em mim e nem sequer me deram a oportunidade de demonstrar as minhas qualidades», afirmou Wass em entrevista à revista “Kaiser”.

Na mesma época em que foi contratado, o dinamarquês foi cedido ao Evian de França, a título definitivo, por 3 milhões de euros, sendo esta a contratação mais cara do clube francês. Wass cumpre a sua quarta temporada no clube.

O lateral dinamarquês sonha um dia poder jogar na Premier League e manifesta o seu carinho pelos adeptos do clube francês: «Jamais poderei agradecer ao Evian e aos seus adeptos todo o carinho que me deram desde o primeiro momento. Será triste a despedida».