Jogadores PT

Raphael Guerreiro resolve no Teatro dos Sonhos (0x1) (COM VÍDEO)

A Seleção Nacional venceu a Argentina por 1-0, esta terça feita, em encontro particular disputado em Old Trafford, Inglaterra.

O jogo era muito aguardado devido a presença dos dois melhores jogadores do Mundo, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi mas acabou por desfraldar as expectativas. A equipa de Tata Martino entrou muito melhor na partida e dominou os primeiros 20 minutos e durante esse período podia ter marcado através do astro argentino, Lionel Messi, que rematou ao poste na melhor oportunidade de toda primeira parte. Portugal conseguiu reagir com um bom trabalho de Cristiano Ronaldo dentro da área mas o remate saiu por cima. As duas equipas chegaram ao intervalo empatadas, resultado que se ajustava pelas poucas oportunidades criadas.

O segundo tempo arrancou já sem Ronaldo e Messi e o jogo perdeu muita qualidade sem a presença das duas estrelas mundiais. A segunda parte foi muito aborrecida e quando já nada fazia prever, um remate de Adrien, que se estreou pela seleção, desvia em Éder e a bola sobra para Quaresma que cruza para Raphael Guerreiro que não desperdiçou a oferta e fez o golo da vitória.

42 anos depois, Portugal voltou a vencer a Argentina, sendo esta a segunda vitória lusa perante a seleção alviceleste.