Jogadores PT

A reação de Rui Patrício ao vídeo da Sagres

Nestes últimos dias, muito se tem falado do polémico vídeo da cerveja Sagres, que patrocina o Benfica e o Belenenses, acerca do erro cometido por Rui Patrício no jogo com a equipa de Belém no passado sábado.

Quando questionado sobre esse vídeo na conferência de imprensa da antevisão do jogo com o Wolfsburgo, para a Liga Europa, o guarda-redes principal da seleção nacional diz que «Por acaso não vi o vídeo.»

Fazendo ainda referência que «Só falha quem lá está, não há muito mais a dizer. Sei que dou o meu melhor e tenho a consciência tranquila, pois os erros podem sempre acontecer. «Cada jogo é um jogo, tirei as ilações que tinha a tirar e agora estou concentrado no próximo jogo».O capitão leonino, garante ainda que a equipa do Sporting, apesar de os dois últimos resultados para o campeonato terem sido um empate, está bastante motivada para alcançar um bom resultado na Alemanha.
Terminando o seu discurso dizendo que «Somos profissionais e temos sempre de reagir aos resultados menos bom. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas somos o Sporting e vamos dar o nosso melhor para conquistar a vitória. Esta é uma competição diferente e vamos dar tudo para passar à próxima eliminatória».