Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Real Madrid vende por 16 milhões um jogador que lhe custou quase 40 milhões de euros

Os merengues preparam-se para vender a outro clube espanhol, por 16 milhões de euros, um jogador que compraram quase a 40 milhões de euros.

Asier Illarramendi, esteve 2 anos ao serviço do Real Madrid, e pouco fez na equipa de Cristiano Ronaldo. Custou aos merengues, 38,9 milhões de euros, em 2013.

Com a chegada de Kovacic, Illarramendi que já tinha pouco espaço no plantel, ficou com o seu lugar ainda mais “tremido”. Sem lugar para o jogador espanhol, Illarramendi irá regressar à Real Sociedad (de onde veio em 2013), por menos de metade do valor que foi vendido!

16 milhões de euros é o valor que o clube basco irá pagar ao Real Madrid para “recuperar” o jogador que vendeu há 2 anos atrás, sendo que o mais provável será um empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória no final do empréstimo, para fugir ao fisco.

O jogador espanhol mais caro da história do Real Madrid vai jogar ao lado do português Bruma e do mexicano Reyes que atua na equipa espanhola por empréstimo do FC Porto.

PS: Estamos a dar prémios! Queres ganhar uma camisola oficial 2015/16 do teu clube, totalmente grátis?? Participa já no nosso passatempo, clica aqui!