Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Reedição de dupla bracarense no… Sporting!

Depois da contratação de Ewerton que já passou pelo SC Braga, o Sporting prepara-se para fazer voltar outro jogador que já passou no campeonato português.

Segundo o jornal A BOLA, Douglão, de 28 anos, que jogou ao lado de Ewerton no Braga, poderá estar de regresso a Alvalade, para reeditar a dupla de centrais que passou pelo Braga.

Douglão, quando treinado por José Peseiro, era visto pelo seu treinador como «um jogador com um enorme potencial». Este defesa brasileiro de 1,93 metros, estava referenciado por Jorge Jesus para o Benfica, caso Luisão deixasse o clube encarnado. Agora no Sporting, JJ, que procura um “patrão” para o eixo da defesa, recomendou o defesa brasileiro à SAD leonina.

Quando Leonardo Jardim passou por Alvalade, também deixou algumas impressões positivas acerca do jogador, e deu a entender que era um alvo desejado.

Douglão, termina contrato com o Akhisar a 30 de Junho de 2016, pelo que em Janeiro do próximo ano, poderá assinar por outro clube a custo zero, o que torna o negócio mais fácil, “obrigando” o seu actual clube a vendê-lo a todo o custo, antes de janeiro, ou a renovar contrato, algo que não está nos planos do jogador. Segundo o jornal A BOLA, o negócio pode-se dar por 1,5 milhões de euros.

Caso se confirme a transferência do jogador para Alvalade, será uma reedição da dupla defensiva Ewerton – Douglão, que passou pelo SC Braga.