Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Nani revelou porque chorou após o golo frente ao Gil Vicente

Após o jogo entre o Sporting e o Gil Vicente, Nani falou sobre o grande golo que marcou na vitória em Alvalade, do Sporting sobre o Gil Vicente, por 2-0, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga NOS:

«Era importante ganhar este jogo, para dar confiança, porque nos últimos jogos não fomos felizes, mas é sempre bom jogar assim em casa, diante dos nossos adeptos. Vamos continuara a lutar pelos nossos objetivos enquanto houver possibilidades», começou por dizer Nani.

Após ter sido desafiado para descrever o golo que marcou, Nani descreveu-o como «um lance como outro qualquer, recebi a bola, vi a baliza, tentei chutar e fui muito feliz. Tenho de continuar a trabalhar para que possa marcar mais golos destes.»

Depois do golo, foram visiveis as lágrimas que lhe correram pelo rosto abaixo, e o internacional português explicou o que lhe passou pela cabeça: «Pensei muito e em tudo que o tenho vindo a passar. São coisas minhas, ninguém sabe, mas tenho vindo a lutar para dar o meu melhor pelo Sporting. São coisas de jogadores, normal, caímos de forma, temos uma dor, mas isso faz parte do futebol. Cada dia que passa, vou trabalhando, vou procurar estar na minha melhor forma, espero nos próximos jogos estar ainda melhor.»

Ainda sobre o jogo frente ao Wolfsburgo para a Liga Europa, o número 77 dos leões acredita na reviravolta: «É possível, já demonstrámos que conseguimos bons resultados em casa, conseguimos marcar muitos golos, esperamos que seja possível marcar e não sofrer nenhum.»