Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Ricardo Costa admite estar em negociações com o Sporting

Ricardo Costa, defesa internacional Português, ex-jogador e capitão do Valência, assumiu esta quarta-feira, na cerimónia comemorativa dos 100 anos da Federação Portuguesa de Futebol, que existem negociações com o Sporting, e que o próprio confirma o interesse em representar os leões, esperando um final feliz nas próximas horas.

«A situação do Sporting já foi falada e já referi que existe algo. Vamos ver o que o futuro nos reserva. É uma situação que está em cima da mesa. Vamos aguardar pelos próximos dias», revelou o internacional português.

«Comigo ninguém falou, mas falaram com o meu pai e com pessoas que estão ao meu lado que me transmitiram as ideias do Sporting e expuseram as minhas», disse o jogador de 33 anos.

Depois de quatro temporadas ao serviço do Valência, Ricardo Costa joga no Qatar e vê com bons olhos um regresso futebol português pela porta do Sporting.

«É um grande clube e é lógico que me agrada. A aventura no Catar é uma excelente ideia, mas não é para mim neste momento. O Sporting tem uma equipa jovem, com grande qualidade, que está a crescer. Penso que cada jogo e cada vitória vão ajudar a crescer muito mais».