Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Ronaldinho é baixa de última hora no jogo de Deco

Hoje, às 19h45, vai-se realizar um jogo entre FC Porto 2004 e Barcelona 2006, com jogadores utilizados pelos respetivos clubes nas respetivas datas. O jogo tem como objetivo uma homenagem e despedida a Deco, que passou pelos dois clubes.

Neste jogo vão ser encontrados vários jogadores da época, e alguns com nomes sonantes. Ronaldinho Gaúncho seria um dos nomes sonantes que iria estar presente neste jogo, mas acontece que o brasileiro é baixa confirmada, de última hora, neste jogo de homenagem ao ex-internacional português Deco.

Problemas com os voos entre Brasil e Portugal não permitiram ao jogador chegar a Portugal a tempo e horas e vai mesmo estar ausente do Estádio do Dragão. Os espanhóis Xavi, Iniesta e Valdés também não vão comparecer neste jogo. Quem vai estar presente e já está confirmado, é o argentino Lionel Messi.Mas já se encontram várias estrelas na Invicta, como são os casos de Juliano Belleti, Van Bommel, Eto’o, Gudjohnsen, Giuly, Gerard López, Vítor Baía, Costinha, Maniche, Jankaukas, Derlei, Jorge Costa, Alenichev e Rubens Júnior, para um jogo que já tem lotação esgotada!
O jogo será transmitido na SPORTV 1, às 19h45, em direto do Estádio do Dragão.