Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Ronaldo a agir como agente para o Sporting

Ronaldo a agir como agente para o Sporting

A saber, na janela de verão, Cristiano Ronaldo esteve a agir como um agente para o Sporting. Decerto, ainda resolvendo suas questões para a saída da Juventus ao Manchester, o jogador tentou ajudar a um interesse dos Leões em outro companheiro do time italiano. Na janela de verão, o time que revelou CR7 tentou a contratação do central romeno Radu Dragusin.

Portanto, o jovem de 19 anos não sabia qual seria seu destino e por isso, Ronaldo o falou sobre as qualidades de defender a camisola do Sporting. O presidente do clube, Frederico Varandas, ligou para Cristiano e pediu sua ajuda para levar o defensor romeno a Alvalade:

“Enquanto estávamos no ginásio com a equipa, ele disse-me que o presidente do Sporting lhe tinha ligado e que estava interessado em mim. Isto numa altura em que tinha de decidir se ficava ou não na Juventus. Disse-lhe que tinha de ponderar, não sabia o que iria acontecer”.

Decerto, o negócio acabou não acontecendo e o jogador agora, defende a Sampdoria, por empréstimo.

Central com muitos elogios a Ronaldo

Em suma, quando a questão se deu sobre como era Ronaldo no dia a dia, Dragusin foi só elogios. Decerto, o central soube explicar, com poucas palavras, o que representa a figura do avançado no interno da equipa:

 “Era um colega que todos respeitávamos. Nunca nos olhou com arrogância. Podias falar com ele sobre tudo e nem tinhas de ficar à espera que ele acabasse as suas coisas. Era bastante acessível.”

Decerto, agora nenhum dos dois está mais na Juventus e dificilmente se reencontrarão nas carreiras. Ronaldo, apesar de sempre surpreender, não vem passando por momentos bons na equipa do Manchester United. Já Radu Dragusin, atuou por 10 vezes em 19 jogos da Série A. Entretanto, seu time não faz bom papel no torneio, perdendo nove jogos e ocupando a 15ª colocação, bem perto da zona dos castigados.

Foto destaque: Reprodução/instagram