Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Ronaldo: «A lesão já não existe. Sinto-me muito bem»

Cristiano Ronaldo já só pensa na nova temporada e afirma que já não existem lesões nenhumas e que está em boas condições físicas, uma vez que a tendinite rotuliana no joelho direito já está superada. O avançado do Real Madrid é uma dúvida para a Supertaça Europeia, segundo afirma o jornal “Marca”, mas Ronaldo diz que está pronto para o que aí vem.

«Estou muito focado. A lesão já não existe. Sinto-me muito, muito bem», disse, durante um evento publicitário em Tóquio. «Vou dar o meu melhor durante toda a época como faço sempre. Vou tentar ser o melhor, ajudar a minha equipa, marcar golos e ganhar títulos», afirmou.

O jogador português quer continuar a fazer história no clube merengue e dar tudo o que tem: «Vamos ter oportunidade de ganhar cinco ou seis títulos este ano. É fantástico e, por isso, estou muito concentrado. Vou preparar-me a 100 por cento como sempre. Para mim, todas as épocas são um desafio, por isso quero estar bem outra vez. Dedico-me a 100 por cento e quero continuar assim até ao final da carreira», concluiu.