Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Rubén Amorim não quer perder João Palhinha

Rubén Amorim não quer perder João Palhinha

A saber, Rubén Amorim quer que a janela de inverno acabe o mais rápido possível. Após perder Nuno Mendes no último dia da janela de verão, agora as especulações são em torno de Palhinha. Decerto, o médio que é peça importante no 11 dos Leões, vem ganhando diversas manchetes pela Europa, como nos Wolves da Inglaterra e na Itália:

“Estamos preparados para tudo, também não queríamos perder o Nuno Mendes, quando chegámos não queríamos perder o Wendel… e não conseguimos substituir ninguém. Apareceu o Dani [Bragança], que estava atrás dos outros médios e cresceu muito, apareceu o Matheus Nunes quando o João [Mário] fez uma época a titular e saiu, e se tiver de sair alguém poderá aparecer outro. Ganhámos o campeonato, a Supertaça, a Taça da Liga, passámos na Champions, mas foi tudo num ano e meio, a situação do clube não mudou assim tanto, temos de crescer muito, temos essas dores de crescimento. Se tiver de acontecer estaremos preparados para dar resposta. Claro que não gostávamos de perder nenhum jogador, treinador, presidente, Hugo Viana [diretor desportivo], que luta todos os dias por isso”.

Não há nada concreto sobre a saída de João Palhinha. Entretanto, nos últimos dias da janela, é de se esperar que alguma proposta chegue ao Sporting.

Foto destaque: Reprodução/Sporting