Rui Pedro Silva muito frustrado com golo nos descontos
Updated: 10/01/2022
A saber, o treinador Rui Silva não escondeu a tristeza pelo empate em 2 x 2 com o SCBraga. Decerto, o Famalicão vencia a partida até os 90 minutos, quando sofreu o golo de Mario González. Rui disse que o time tinha os três pontos nas mãos, mas a justiça do confronto realmente era o do empate:
“É frustrante, mas é preciso olhar para o que fez esta equipa. Estivemos dez dias parados, tivemos uma semana de treinos e conseguimos chegar aqui e manter o nosso plano de jogo. Parece sina jogar contra dez e sofrer golos no fim. Fizemos uma segunda parte fantástica, assumimos o controlo do jogo e tivemos muitas oportunidades para marcar e conseguimos a reviravolta. No geral, acho que o empate é justo, mas é frustrante sair daqui com um ponto”.
Rui planeja a volta para o Famalicão
Decerto, Rui Pedro Silva também falou sobre as expectativas para segunda volta da Liga. O time tem de correr atrás dos pontos, já que hoje está entre os que sofreriam a despromoção de forma direta. Com 12 pontos, vê os adversários escalarem, e agora precisaria vencer dois jogos para conseguir sair dos três últimos:
“Tem sido uma corrida contra o tempo, seguir o plano de treinos, chegar ao fim de semana e entrar em campo para ganhar, sempre. Mas tenho um grupo fantástico e vamos continuar a seguir este caminho”.
Apaixonado por futebol, com muitas ligações com a terrinha. Jornalista, analista e comentarista sobre o esporte que brinquei, joguei e agora, trabalho fora das quatro linhas.