Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sá Pinto não vai ceder e leva jogadores que o Benfica detém parte do passe à Luz

Será a primeira vez que alguns jogadores do Belenenses irão defrontar o Benfica, depois de terem ficado de fora dos encontros dos outros anos, por acordo verbal entre as SAD.

Os novos regulamentos, dizem que jogadores emprestados estão impedidos de defrontar o clube de origem… Portanto, Dálcio, que não tem sido primeira opção na equipa de Sá Pinto, é o único atleta que não vai à Luz.

Miguel Rosa vai estrear-se nos convocados para o jogo frente ao Benfica, clube onde se formou e de onde saiu há 2 temporadas atrás. Desde aí, Benfica e Belenenses já se defrontaram 4 vezes para a primeira liga portuguesa, e o extremo ficou sentado em todas elas, na bancada, em cumprimento do acordo verbal entre as duas SAD. O mesmo aconteceu com Deyverson.

Porém, esta época, com a aprovação pelos clubes profissionais da proposta que impede jogadores emprestados de defrontarem o clube de origem, Dálcio é certo que não vai jogar pela equipa do Restelo, ao contrário de Miguel Rosa e Rúben Pinto, que têm contrato com o Belenenses ainda que o Benfica detenha uma parte dos respetivos passes.

Segundo o jornal “O Jogo”, Ricardo Sá Pinto informou o presidente da SAD, que conta com ambos os jogadores para defrontar o Benfica e tentar manter a sua equipa sem derrotas no campeonato (3 jogos, 3 empates até agora).

PS: Estamos a dar prémios! Queres ganhar uma camisola oficial 2015/16 do teu clube, totalmente grátis?? Participa já no nosso passatempo, clica aqui!