Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sá Pinto regressa para enfrentar os Leões

Sá Pinto regressa para enfrentar os Leões

A saber, na volta ao encontro com o Sporting, Sá Pinto não escondeu a emoção. O treinador, à frente do Moreirense, falou sobre sua ligação com os Leões e a história que construiu e que nada pode apagar:

“Fui muito feliz no Sporting. Fui campeão nacional como treinador dos sub-19 e na equipa principal, por exemplo, eliminámos o Manchester City e chegámos às meias-finais da Liga Europa. Como jogador ganhei todos os títulos, o que faz com que seja uma figura incontornável do Sporting, por quem tenho um carinho muito grande. Passei lá grande parte da minha vida, não só como treinador e jogador, mas também noutras funções. Sou um símbolo recente, da minha geração, e com muito orgulho.

Se algo me fez ser uma figura do clube foi a vontade de vencer e a dedicação, algo que me acompanha sempre. Amanhã seremos adversários durante 90 minutos. Não podemos vencer os dois. É como se do outro lado estivesse alguém da minha família, um irmão ou um filho, mas não deixaremos de ser adversários. A minha determinação vai ser a mesma e o compromisso vai ser o de ajudar o Moreirense a conseguir os seus objetivos”.

Foto destaque: Reprodução/Moreirense