Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sandro arrasa o Sporting e mostra os seus relatórios médicos (VÍDEO)

Sandro arrasa o Sporting e mostra os seus relatórios médicos (VÍDEO)

Sandro, médio do QPR, esteve muito perto de assinar com o Sporting, mas um alegado problema no joelho acabou por fazer com que os leões reduzissem a oferta salarial para metade.

Esta decisão do clube de Alvalade, acabou por surpreender o jogador e o empresário uma vez que durante a bateria de exames, o próprio médico leonino revelou que estava tudo bem.

Agora, o internacional brasileiro concedeu uma entrevista à ESPN, onde explica detalhadamente tudo o que se passou: “Todo este caso foi muito estranho, sinto que eles queriam pagar-me menos salário para puder assinar. Fui ao hospital e depois dos exames, falei com o doutor e ele disse: “Podes ir assinar o contrato”. Mas depois, recebo uma chamada do meu agente a dizer que havia um problema com o meu joelho e que o Sporting oferecia metade do salário. Eu disse-lhe: “Vamos para o Brasil”.

No seu primeiro jogo oficial da época, fez uma grande exibição, disputou os 90 minutos e ainda marcou dois golos: “Disputei os primeiros 90 minutos na última partida, marquei dois golos, o joelho está bom. Estou em forma e forte, vou estar a voar como antes”, completou.