Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Santa Clara com novo treinador

Santa Clara com novo treinador

A saber, depois da grande vitória sobre o Sporting, por 3 x 2, na jornada anterior, o Santa Clara tem um novo treinador. Decerto, na tarde desta segunda-feira (10), Mario Silva foi apresentado e falou aos microfones sobre o que espera da equipa até o fim da época:

“Em termos de objetivos para o clube, é a estabilidade. É do que nós necessitamos. Pensando única e exclusivamente no próximo jogo, mas na estabilidade. Da minha parte é tentar dar continuidade às últimas três semanas e aos últimos três jogos. Estou muito motivado e feliz por estar aqui. Com muita vontade, não de provar nada a ninguém, mas acima de tudo de corresponder à confiança que depositaram em mim”.

Santa Clara não perde há dois jogos

O novo treinador chega para assumir um 11 que venceu dois jogos em sequência. Decerto, sob os comandos do adjunto Tiago Sousa, o time pulou da despromoção para 14ª posição, com 16 pontos. Mario Silva elogiou o plantel e disse que espera conseguir muito mais:

“Vejo um potencial enorme nesta equipa de crescer, como aconteceu nessas últimas semanas e principalmente com o desempenho e a performance da equipa neste último jogo com o Sporting. Tenho a grande vantagem de ter esta equipa técnica comigo que tem um conhecimento profundo da equipa, um conhecimento profundo da capacidade individual e coletiva destes jogadores. De fora, vejo que é um plantel com qualidade e competência”.

Foto destaque: Reprodução/Santa Clara