Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sarabia despede-se do Sporting

Sarabia despede-se do Sporting

A saber, a passagem de Sarabia no Sporting chegou ao fim. Sem acordo para a compra, com multa nos valores de 20 milhões de Euros, o médio espanhol retorna ao PSG, seu time original. Ao fim da partida de 4 – 0 contra o Santa Clara, Amorim rasgou elogios ao jogador, que se tornou o maior marcador da época, com 21 golos com 45 jogos:

“O Sarabia queria provar muito que é o jogador que mostrou e o facto de nós, com o negócio do Nuno Mendes, termos ido buscar alguém que não podíamos pagar o salário, por isso juntou-se tudo. Ao início custou-lhe adaptar a uma coisa mais familiar, sem grande luxo no almoço na Academia, nos autocarros, mas vai daqui um melhor jogador. Tenho a certeza que vai sentir dificuldades em adaptar-se à menor exigência no treino. Agora nós também melhorámos muito enquanto clube, fomos muito falados em Espanha”.

Sarabia já se despediu

Portanto, o médio espanhol usou as redes sociais para se despedir dos adeptos dos Leões. Sarabia agradeceu todo o apoio e celebrou a grande época que fez em Portugal:

“Foi um dia muito especial para mim, não só pelo que fizeram no jogo de ontem, mas sim por toda a época. Não há nada que me faça mais feliz do que sentir-me acarinhado e aqui tem sido assim. Que bonito é Alvalade, que adeptos fantásticos. Obrigado por este ano maravilhoso que passei convosco. Foi um orgulho poder representar esta equipa (família) numa temporada em que consegui ganhar um troféu. Senti-me em casa (…) vou sempre recordar-me deste ano que passámos juntos”.

O Sporting também usou as redes para se despedir do jogador: “Foi um prazer!”

Agora, Sarabia retorna a Paris e espera definições de sua carreira. A equipa francesa passará por uma reformulação, com saídas de nomes importantes, como Di Maria e Mbappé, além do treinador Pocchettino. Até lá, resta ao espanhol estar apto para se garantir na convocatória para o Mundial do Catar, em novembro.

Foto destaque: Reprodução/Sporting