Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sarabia se sente importante em Alvalade

Sarabia se sente importante em Alvalade

A saber, Sarabia participou do podcast do canal oficial do Sporting no Youtube, e contou sobre sua decisão de rumar aos Leões, saindo de uma equipa de estrelas em Paris:

“Achei que era o momento certo para sair do PSG, porque não estava a gosto por ter tido lesões e não tinha boas sensações com o treinador e acabei por sair para voltar a sentir-me importante”.

Portanto, quando recebeu a possibilidade de vir ao Sporting, o espanhol teve de pensar rápido. Eram apenas três dias até se fechar a janela. Decerto, Sarabia tomou sua decisão e ainda teve de esperar mais 12 dias, pois estava junto a seleção, na disputa da EURO:

“A hipótese de vir para o Sporting apareceu três dias antes do fecho do mercado. Dado isso, mudei a minha forma de pensar, isto é, “Estou em Paris e de repente estou… Cheguei durante um momento muito estranho porque assinei no dia 31 e estava com a seleção. Só vim para Lisboa no dia 12 ou 13, ou seja, estive 12 dias como jogador do Sporting, mas não tinha relação com ninguém. Tinha falado com o treinador, Adán, Porro e Feddal, mas não foi nada além disso. E, quando cheguei correu tudo bem com todos. É verdade que nós estivemos de esperar porque o mercado estava difícil devido à Covid-19”.

Foto destaque: Reprodução/Sporting