Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Saudades de jogar no Porto e em Lisboa!

Saudades de jogar no Porto e em Lisboa!

Dulanto, central peruano de 24 anos, falou no regresso da Liga numa entrevista concedida à Radio Ovación, na qual fez algumas revelações oficiosas, alegadamente feitas por Daniel Ramos, treinador do Boavista.

«Não há ainda data confirmada, mas tudo indica que será no final do mês. Mas já ouvi o treinador dizer que quando formos equipa visitada jogaremos no estádio do FC Porto e como visitantes o faremos num estádio de Lisboa. A intenção é evitar viajar para várias cidades», explicou o defesa que chegou ao Bessa no passado verão depois de duas épocas no Real Garcilaso e que se vinculou aos axadrezados até junho de 2021.

O peruano contou ainda como tem sido este regresso aos treinos em tempos de pandemia. As regras estão bem estabelecidas.

«Voltámos ao relvado segunda-feira, mas primeiro foram-nos feitos testes. Treinamo-nos em grupos de seis jogadores, um deles o guarda-redes, e realizamos exercícios físicos e com bola. Mas por agora não podemos cabecear, nem tão pouco utilizar as mãos», partilhou, adicionando outro pormenor: «Deram-nos três mudas de roupa que temos de ser nós a lavar. Também nos recomendaram a já irmos equipados de casa e, sempre que possível, a ir sozinhos no carro. São coisas novas a que nos temos de habituar para o nosso bem.»