Jogadores PT

SC Braga VS Roma, olho por olho

O treinador do SC Braga, Carlos Carvalhal, não tem dúvidas da qualidade da Roma a todos os níveis, mas assegura que sua equipa vai, na quinta-feira, lutar pela vitória, em jogo da Liga Europa.

«Vamos defrontar um grande clube. É uma daquelas equipas que quando tem paragens internacionais o treinador fica quase sozinho. Isso demonstra a qualidade da equipa. Também tem um forte coletivo, um treinador muitíssimo bom e que conhecemos bem. A Roma tem uma dinâmica ofensiva muito forte, mas tem sofrido algumas oscilações defensivas. Está em terceiro no campeonato e vamos defrontar uma equipa de topo do futebol», realçou o treinador dos guerreiros em conferência de imprensa.

O SC Braga tem realizado muitos jogos em pouco tempo.

«Só temos feito treinos de recuperações e temos sobrevivido as contrariedades das saídas e dos jogadores lesionados. Este SC braga tem atletas com grande abnegação e vamos olhos nos olhos com a Roma. Queremos ficar dentro da eliminatória e é isso que estamos apostados em fazer.»

A Roma conta com Paulo Fonseca no comando técnico.

«Sei como a Roma joga e conhecemos ao pormenor os pontos fortes, que são muitos. Também têm algumas vulnerabilidades, como todas as equipas. Com a tecnologia que temos não me parece que exista vantagem de parte a parte.»