Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Seis mil adeptos na Capital do Móvel frente aos Leões

Seis mil adeptos na Capital do Móvel frente aos Leões

A saber, o FC Paços terá muitos adeptos frente ao Sporting, no domingo (7). Será a lotação mais elevada da época até aqui, com a possibilidade de 6 mil pessoas na Capital do Móvel, às 19h (horário de Portugal Continental). Decerto, a procura pelos bilhetes aumentou durante a semana. Portanto, os responsáveis resolveram reabrir a bancada superior, para suprir toda a procura.

Os adeptos continuam a apoiar a equipa, que não vem a desempenhar o melhor jogo na Primeira Liga. São mais de dois meses sem a vitória, e empates em altos números, como o da última partida, contra o Moreirense. Em suma, os Castores fizeram o 1 x 0, mas levaram a igualdade já no fim.

O confronto contra os Leões será um dos mais difíceis, já que a equipa ainda não perdeu no campeonato, ao lado do FC Porto. A única diferença do clube para o líder, os Dragões, são os golos. Por isso, Jorge Simão, treinador do FC Paços, sabe da dificuldade que terás no relvado.

Portanto, o capitão Marco Baixinho, além do médio Diaby, não estarão no campo, por conta de lesão. A tendência é de que Hélder Ferreira e Denílson também retornem aos 11 iniciais, já que foram opções de substituição na jornada passada.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços