Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

«Faz todo o sentido Ronaldo voltar» – Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho felicitou Cristiano Ronaldo pelo trigésimo aniversário e voltou a expressar a sua vontade em ver Cristiano Ronaldo terminar a sua carreira no Sporting.

“Já disse várias vezes, como sportinguista adorava vê-lo de volta ao Sporting. Acho que faz todo o sentido. É um sonho. Vamos acalentá-lo. Para já, o que é importante é ele continuar a maravilhar o Mundo. Tem aqui a sua casa. É o nosso sócio 100 mil. É um dos produtos mais conhecidos da nossa formação. Vamos ver se um dia poderemos ter todos esse prazer, porque faria sentido. Neste momento quero felicitá-lo pelos 30 anos. Entra numa idade mágica. Acabar aqui seria um prazer muito grande para os sportinguistas e, para mim enquanto presidente, um orgulho enorme”, afirmou à Sporting TV.

O líder leonino recordou ainda a transferência de CR7 para o Manchester United: “Dava para ver desde o início que se distinguia dos outros. Demonstrava um à-vontade diferente com a bola. Era um bocado rebelde, a sua adaptação não foi fácil, porque teve de afastar-se da família, mas mantêve-se sempre muito focado em ser o melhor. E trabalhou bastante para isso. Destacou-se tanto com o Manchester United que eles levaram-no cedo demais. Eu, enquanto sportinguista, acho que foi cedo demais”, atirou.

“Acho que ele conseguirá estar no topo durante mais 5 ou 6 anos, continuando a lutar sempre para demonstrar que é o melhor do Mundo. Um Ronaldo com 36 ou 37 anos continuará a ser um jogador maravilhoso”, completou.