Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sérgio Conceição: “Gostava que as duas equipas estivessem na máxima força”

Sérgio Conceição: “Gostava que as duas equipas estivessem na máxima força”

A saber, o treinador Sérgio Conceição esteve na antevisão da partida contra o Estoril Praia, no sábado (8). Decerto, o comandante dos Dragões, não se opôs em falar sobre o acontecimento do jogo, já que os adversários pediram o adiamento, por conta do número de casos de covid em seu plantel. O Praia é uma das equipas com mais casos recentes:

“Se estive envolvido na decisão de o jogo realizar-se? Sou treinador e limito-me a respeitar os regulamentos. Quem toma essas decisões é a Liga e a DGS e, segundo os regulamentos, se houver 13 jogadores disponíveis o jogo avança. Se calhar temos mais baixas do que o Estoril, entre lesionados, infetados e jogadores que vão competir no Campeonato Africano das Nações. Estaremos algo limitados, mas convencidos que podemos vencer. Vamos estar, na medida do possível na máxima força. Aliás, gostava que as duas equipas estivessem na máxima força”.

Sérgio falou sobre os rivais

Decerto, apesar de todos os desfalques, o treinador do Porto elogiou o time de Amoreira. Sem querer se colocar como favorito, Conceição afirmou que a partida será difícil:

“É uma equipa que está a fazer um bom campeonato, o ano passado subiu com mérito à Liga, muito bem trabalhada e que não sofre muitos golos. Espera-nos uma partida difícil, mas estamos preparados e vamos à Amoreira para vencer”.

Foto destaque: Reprodução/FC Porto