Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sinceridade de Veríssimo no 2 x 0: “Não estivemos bem hoje”

Sinceridade de Veríssimo no 2 x 0: “Não estivemos bem hoje”

A saber, Nélson Veríssimo foi sincero nas palavras no pós jogo contra o Arouca. Decerto, o treinador afirmou que sua equipa não esteve bem em campo, apesar da vitória por 2 x 0. Sua forma de atuar é diferente do antigo treinador, Jorge Jesus, e por isso, é de se esperar alguns confrontos que o time irá sofrer:

“Valorizar o que foi a vitória, que era o mais importante esta noite, e reconhecer que não estivemos ao nível que sabemos que podemos estar. Agora é analisar e trabalhar. Estamos a introduzir alterações com o comboio em andamento e isso acaba por ter reflexo na fase ofensiva e defensiva. Não fizemos um grande jogo, mas sabemos o que valor que temos e acreditamos que esta questão da confiança ganha maior dimensão trabalhando sobre vitórias”.

Portanto, agora os Encarnados se voltam as meias finais da Taça da Liga. O Boavista é o rival, e Veríssimo não escondeu que quer vencer este título :

“Independentemente do momento em que a equipa possa estar, a Taça da Liga é um objetivo. Não deixa de ter mais ou menos importância consoante o contexto em que a equipa está, é uma competição que o Benfica tem de vencer”.

Foto destaque: Reprodução/Benfica