Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Slimani regressa aos Leões

Slimani regressa aos Leões

A saber, um velho conhecido dos adeptos do Sporting está de volta equipa para o restante da época. Decerto, o avançado Slimani, de 33 anos, será jogador dos Leões em breve. O camisola 9 das temporadas entre 2013 e 2016, siará do seu actual clube, o Lyon da França, para acertar com os portugueses.

Em princípio, ele chegaria por empréstimo, mas a rescisão com os franceses será o caminho a se tomar. Slimani chega para ocupar o lugar de Tiago Tomás, que sairá da equipa para a Alemanha, ao Estugarda. Serão dois anos do novo contrato.

No Sporting, Slimani esteve em um clube que mais defendeu a camisola. Decerto, no total, foram 111 jogos e 57 golos, além de 15 assistências. Entretanto, sua saída se deu para o Leicester, da Inglaterra, logo após o título da equipa na Premier League.

Após as três épocas nos Leões, o avançado argelino não conseguiu se firmar, e rodou por Newcastle, Fenerbahçe, Mônaco e Lyon. Nas próximas horas, o Sporting deverá anunciar a contratação, só a esperar a realização dos exames médicos.

Portanto, o Sporting briga pelo título, mas está há seis pontos atrás do líder, FC Porto. Nas redes sociais, os adeptos estão animados com a volta do argelino. A ver…

Foto destaque: Reprodução/Sporting